Comprinhas: Ebay e AliExpress

Bom dia gatinhas, tá tudo na paz? Espero que sim. Hoje vim falar sobre um assunto muito bom, compras, HAHA, quem não gosta de comprar? E o m...

Bom dia gatinhas, tá tudo na paz? Espero que sim. Hoje vim falar sobre um assunto muito bom, compras, HAHA, quem não gosta de comprar? E o melhor.... gastar tipo "MUITO POUCO" pois é, comprar no ebay e aliexpress virou um vício, uma vez que comprei e chegou tudo certinho, quero comprar tudo, todos os dias, OMG socorro. Vamos aos itens, preços e vendedores:



Sou a louca dos óculos, admito, mas quem não quer ter vários óculos diferentes e super baratos? Pois bem.
Óculos:
1. Ray ban Clubmaster Preto: $3.44 -  Compre aqui
2.Coração Preto: $1.65 - Compre aqui
3.Redondo Preto: $2.13 - Compre aqui
4. Ray ban Clubmaster Oncinha: $7.76 - Compre aqui

Juro pensei que fosse um corujinha essa bolsa, mas na verdade é um raposa, pra mim é coruja :P
Bolsa: Coruja Vermelha: $7.58  Compre aqui

Em todas as compras no ebay o frete foi grátis e todos não tiveram código de rastreio, o  carteiro normal que entrega os itens, não será a empresa do sedex ou pac que vem entregar com uma van, então se você conhecer seu carteiro, descubra o horário que ele costuma vir e fique esperta ;)

Resolvi expandir os horizonte e fui comprar na AliExpress:



Estava louca por algo de pied de poule, na verdade esse suéter é de pied de coq por ter a estampa bem maior. AMEI os detalhes, esse zíper nos ombros, muito do lindo. Ele é bem fininho não é uma lã grossa. 

Suéter P&B: $12.11 - Compre aqui

Genteeeeeee e esse trench coat ? Quem assiste Pretty Little Liars vai me entender HAHA, Sou doida por trench coat por causa da Blair, e estava louca por um vermelho, minha cor favorita oi? Bôra saber o preço:
Trench Coat Vermelho: $35.91 - Compre aqui

Amei comprar na Ali Express, também tive frete grátis em ambos, mas diferente do ebay eles me passaram código de rastreio, que dá mais segurança.

Todos meus pedidos chegaram bem rápido, eles dão um prazo de até 60 dias, mas todos chegam antes de 1 mês. Então se você tem cartão de crédito internacional bôra as compras, é tão barato que nem dá pra acreditar, aqui no Brasil é tudo tão caro ;(
*Lembre-se que esses valores são em dólares e você irá pagar em reais, o paypal é bem seguro recomendo pagar por ele. Fique de olho na alta do dólar para não se perder nas contas, outra coisa, não dá pra parcelar então não compre demais para não correr o risco de não ter como pagar a fatura ;)

Bom gatinhas é isso. Qualquer dúvida pode deixar um comentário, farei o possível para te ajudar ;)
Curta a fanpage e me siga no instagram. #Umchêro #Praládelinda



You Might Also Like

0 comentários