The vampire diaries: Duplicatas da vida real?

Quem acompanha o blog sabe que comecei a assistir the vampire diaries, viciei e já estou em dia com a série \O. Quem também assiste a séri...


Quem acompanha o blog sabe que comecei a assistir the vampire diaries, viciei e já estou em dia com a série \O. Quem também assiste a série sabe que lá tá cheio de "Doppelganger" que significa réplica, cópia ou duplicata. A Nina Dobrev já interpretou três personagens durante o seriado, OMG. Sempre achei alguns atores da série parecidos com outros famosos, então separei alguns doppelganger da vida real, que na minha opinião lembram muito um ao outro.

Paul Wesley & Justin Bieber




Assim que vi o Paul em cena, pensei, cara, ele lembra alguém, depois navegando na internet reparei como o rosto do Justin tinha mudado,ele havia crescido bastante e com o novo penteado, não teve como não lembrar o Paul, eles parecem irmãos, são branquinhos com o cabelo claro, super parecidos O.O

Ian Somerhalder & Chace Crawford



Achei parecido principalmente pela cor dos olhos e o olhar, alguns traços não são tãaaaaao parecidos assim, mas algumas características fazem um lembrar o outro, principalmente o contraste que os dois causam com a cor dos olhos e o cabelo, a cor do olho ressalta. Poucas pessoas causam esse efeito e creio que seja por isso que acho os dois tão parecidos.

Nina Dobrev & Victoria Justice



Quem diria que a Nina finalmente teria uma duplicata na vida real, pois é. As duas são lindíssimas, e também tem algumas características parecidas, a cor e comprimento do cabelo, o mesmo tom de pele, formato do rosto e o nariz que são bem parecidos. Juro que enquanto procurava foto das duas tive alguns bugs no cérebro por não conseguir identificar rapidamente quem era quem HAHAHA.

Daniel Gillies & Nathaniel Buzolic


Tenho certeza que quem viu a primeira aparição do Nathaniel Buzolic  como Kol, também ficou abismada com a semelhança que ele tinha com Daniel Gillies, eu achei tão parecido que quando acabei de assistir o episódio fui pesquisar para saber se eles eram irmãos, e fiquei muito surpresa quando descobri que não, eles não tem nenhum grau de parentesco, mas se parecem muito, acho que são os mais parecidos da minha pequena lista.

Acho muito legal ficar tentando achar pessoas parecidas, as vezes eu viajo legal, quem nunca? HAHA 
E você, também achou parecidos? Comente aqui! <3

Curta a Fanpage lindonas <3 #umchêro #praládelinda


You Might Also Like

0 comentários