Meus looks favoritos: Grammy 2014

Ontem , 26, aconteceu a edição 2014 do Grammy, que premiou sucessos da música no último ano. Antes do evento, aconteceu o red carpet, escol...

Ontem , 26, aconteceu a edição 2014 do Grammy, que premiou sucessos da música no último ano. Antes do evento, aconteceu o red carpet, escolhi as minhas produções favoritas para mostrar aqui, confira o que separei para vocês.

Kate Perry apareceu no grammy 2014 com um vestido Valentino de mangas compridas transparentes, as notinhas musicais combinou muito bem com o evento que é sobre música *.* 


Taylor Swift estava linda de morrer, com este vestido da grife Gucci, composto por uma malha metálica também usada nas roupas dos tempos medievais <3 Maravilhosa!


A rainha do pop optou por alfaiataria masculina, por Ralph Lauren, para complementar a produção ela apostou nos acessórios, como chapéu, bengala, luva e anéis. 


Platinadérrima, Rita Ora optou por um vestido mais curto de mangas compridas da Lanvin, o metalizado puxado para o verde com contraste no roxo refletiu na make que deixou mais harmônico e elegante. 


A apresentadora Kelly Osbourne, escolheu um vestido longo preto sem muito brilho, os detalhes ficaram por conta dos ombros com pedrarias, da marca Badgley Mischka
 e no colar de cruz na costas, um dos meus looks favoritos.


Ciara estava radiando beleza e alegria por conta da maternidade, ela optou por um longo Emilio Pucci com mangas compridas, a peça é toda bordada com canutilhos com alguns pequenos detalhes no decote.


A linda da Anna Faris vestiu um tomara-que-caia Fitriani azul com detalhe nas laterais, a cor estava linda e para complementar e fechar a produção ela apostou em jóias na mesma tonalidade com ganho grafit,olhem que lindo essa hand chain, um luxo! 

 E vocês também tem as suas produções favoritas? Me conta aqui nos comentários <3

Curta a Fanpage lindonas <3 #umchêro #praládelinda


  



You Might Also Like

2 comentários