Sexta Feria 13 com American Horror Story

Hoje é sexta feira 13 minha gente, e eu adoro essas datas macabras :3 <3 Hoje indico uma série pra lá de assustadora para você se ...





Hoje é sexta feira 13 minha gente, e eu adoro essas datas macabras :3 <3 Hoje indico uma série pra lá de assustadora para você se divertir/assustar MUAHAMUAH. Que tal passar sua sexta feria treze com AMERICAN HORROR STORY?

Nesses últimos dias de férias fiquei viciada no Netflix, entre muitos filmes, pensei comigo mesma, que tal começar uma série? Pois bem, comecei, e a série da vez foi American Horror Story, sempre quis assistir mas confesso que tinha medo, essas coisas de espirito não é comigo. Assisti a primeira temporada em um dia, meu Deus sou muito intensa, mas calma só tinha 13 episódios e terminei na madrugada, aaaah madrugada é o melhor momento pra assistir no netflix, fica dica hahaha. 




SPOILERS


American Horror Story: Murder House



A história é ótima e muito surpreendente, por um momento você até gosta dos espíritos e se sente mal por eles, a primeira temporada se passa em uma casa super antiga e assombrada por muitos espíritos, a cada episódio é contada uma história sobre lendas urbanas diferentes e isso é fascinante, e gente não dá muito medo não viu? ABAFA





American Horror Story: Asylum





A segunda temporada comecei no dia seguinte e levei dois dias para acabar porque a história se passa em um manicómio e eu já apresentava sinais de insanidade por ficar tão vidrada em frente do computador comprometendo minhas outras tarefas e também quis ir com calma por causa da mini quedinha que comecei a sentir pelo personagem Kit Walker um fofo, na verdade o ator Evan Peters é um fofo e também esteve presente na primeira temporada e segue fazendo parte do elenco até atual quarta temporada. Essa temporada é voltada para extraterrestres e experimentos médicos macabros dentro do manicômio, uma coisa que também aconteceu na primeira temporada.




American Horror Story: Coven




A terceira temporada é a mais famosa, alguns falam que ela foi boa, mas não tão assustadora quanto as primeiras, também achei, mas o ícone dessa temporada foi a Supreme Jessica Lange, que também participa de todas as outras temporadas, essa temporada fala de bruxas e feitiços, não me surpreendeu tanto, como alguns fãs falam, essa temporada foi meio disney, por ter uma casa só com mulheres, a maioria adolescentes tendo crises existenciais e amores improváveis.



American Horror Story: Freak Show





Chega de spoilers, cheguei a quarta temporada e estou no 3 episódio, alcancei a série na TV e agora  vou desacelerar e assistir no FX, a principio estou gostando, e estou muito ansiosa para descobrir mais sobre os personagens e suas histórias sombrias.





O legal é que a cada temporada a história muda totalmente mas são interpretadas com o mesmo elenco principal, Ansiosa para a quinta temporada. Já assistiu todas as temporadas e quer me dar alguma dica do que eu possa gostar na quarta temporada? deixe sua dica aqui em baixo nos comentários. e boa sexta feira 13 MUAHMUAHMUAH

   

You Might Also Like

0 comentários