DIY: Customizando com papel contact

Olá amorecos, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou mostrar as minhas últimas customizações que fiz usando papel contact, aqueles qu...

Olá amorecos, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou mostrar as minhas últimas customizações que fiz usando papel contact, aqueles que são tipo adesivos, você encontra em papelarias, pode comprar por metrô ou o rolo. 


Procurei por esse de poá, infelizmente não achei, pesquisando na internet encontrei na kalunga e comprei, compre aqui. Ele tem 10 metros, achei que vale muito a pena!
Customizei minha gaveta de maquiagens/esmaltes. Ela sempre foi bem bagunçada porque o JP vive querendo mexer nela e nunca parava arrumada, só que nesses ultimos meses ele não está mais mexendo, então achei que estava na hora de arrumar essa gaveta, dá até vergonha de mostrar o antes, mas vamos lá.

ANTES:


Infelizemnte não terei a foto no antes no meu notebook, mas achei essa foto na internet para mostrar:


DEPOIS

Estou amando todas essas customizações, que tal se aventurar nesse mundo do papel contact também? Ele é uma ótima opção para deixar suas coisas com o seu jeitinho <3
Aprovam meninas? 

Curta a Fanpage lindonas <3 #umchêro #praládelinda

You Might Also Like

3 comentários

  1. Caracaaaaa, adorei, ficou perfeito, sério <3
    beeeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal né Gaby, dá um up nas nossas coisinhas é sempre bom <3

      Excluir
  2. Adooooorei. E sera que pega em parede tambem?

    ResponderExcluir