Wishlist: Aniversário

Olá amores, mês que vem é meu aniversário, 21 anos, OMG, com cara de 16 pois é u.u HAHA! Resolvi fazer uma wishlist com alguns itens que eu ...

Olá amores, mês que vem é meu aniversário, 21 anos, OMG, com cara de 16 pois é u.u HAHA! Resolvi fazer uma wishlist com alguns itens que eu amaria ganhar no dia do meu aniversario <3.<3 Separei 10 itens sonho de consumo, que queria muito ganhar, vamos conferir:


1. DVD: 4ª Temporada The Vampire Diaries: Sou a louca do DVD amo colecionar se você me der um DVD de série ou box vai estar me dando um super presente, anota ;)

2. Livro: Nas asas de um sonho: Estou super afim de ler este livro que conta a história de um design de bolsas, o Roberto Vascon, a história é linda e muito inspiradora.

3. Livro: Moda intuitiva: Tenho muita curiosidade em ler este livro que trata de mostrar que a moda não é só oque a mídia transmite, é também a sua personalidade e ousadia. Preciso ler *.*

4. Fone Vermelho: Pode ser qualquer um, sendo vermelho, a  louca do vermelho, amo vermelho e meu fone parou de funcionar essa semana, então seria um item super útil !

5. Relógio Vintage: Olha que lindo esse relógio com essa pulseira de couro e pequenos spikes, #Inlove, esse aspecto antigo, me agradou muito. Super usaria ok?
6. Batom: A.M.O batom vinho, quem me conhece sabe, tenho de algumas marcas, e queria muito este diva da MAC para completar a minha coleção de batons vinhos :P. Ok, ele é carinho, mas se alguém se habilitar eu iria amar.
7. Sandália foxy, ela não é original, é inspirada no modelo de Jeffrey Campbell, achei nesse site, não sei se é confiável, nunca comprei lá, estou pensando em fazer um teste se der certo conto aqui ;)

8. Camisa Jeans Batman: Genteeeeeeeee que linda essa camisa, dá até um aperto no coração, preciso muito! AMO camisa jeans, acho que combina absolutamente com tudo, peça chave que todo mundo deveria ter, e olha essa com estampas do batman, é muito minha cara, sou louca por super heróis e sempre que posso trago alguma coisa deles para os meus looks, essa camisa também é da I Loved Store, sério estou com muita vontade de testar para saber se é confiável, tem tanta coisa linda <3, mas Mics como você vai saber se é confiável? Mandei um email com várias dúvidas sobre: prazos, tributos e reembolso para tirar minhas dúvidas ainda não fui respondida, mas quero mesmo que dê tudo certo para que eu possa finalmente comprar alguma coisa lá e testar a loja ;)

9. Bíquini retrô: Meninas acho lindo esse modelo de biquíni, não gosto do meu umbigo que é meio saltado para fora e depois da gravidez ele não quis mas entrar HAHA, detalhe, e esse biquíni iria tampa-los tranquilamente e ainda iria me deixar parecendo uma personagem daqueles filmes dos anos 50 <3 Muito amor.

10. Paleta de sombras: Sonho com uma paleta de trocentas cores, acho meio cara e nunca tive coragem de investir, mas vou tomar vergonha e se eu não ganhar vou tentar comprar, para quem sabe se aventura nesse mundo da maquiagem e fazer algumas artes KK.

Esses são meus itens se consumo desejados, mas se você quiser me dar outra coisa sem problemas, nunca recusaria presentes, ALOKA, esse post não foi um publieditorial da I loved store, eu conheci elas agora e realmente estou apaixonada <3

E vocês, oque querem ganhar de aniversario? Já fez a sua wishlist? Bôra fazer \O
Curta a Fanpage lindonas <3 #umchêro #praládelinda


You Might Also Like

0 comentários