Séries Favoritas: Gossip Girl

Olá amorecos, espero que estejam bem! Hoje vou começar uma tag nova "séries favoritas", vou falar de séries que eu já terminei, ...


Olá amorecos, espero que estejam bem! Hoje vou começar uma tag nova "séries favoritas", vou falar de séries que eu já terminei, estou em dia, as que não terminei e as que quero começar a ver, uffffa que tanta série né? HAHA

Vou confessar que sou a louca das séries, quando gosto fico viciada, fico revendo sempre que possível, porque me traz uma sensação boa de nostalgia que eu amo. 
A minha série favorita de todos os tempos é: 

Gossip Girl. A série é baseada em livros que tem o mesmo nome. Ainda vou ler todos, mas isso fica pra outro post. Tenho quase todas as temporadas em DVDS só falta a sexta e última. GG conta a história de jovens ricos e seus conflitos da elite de Manhattan, além de ter seus problemas pessoais, precisam descobrir quem é a blogueira anonima que sabe todos os seus podres e que posta tudo em seu blog "gossip  girl".


 A minha diva da série é com certeza Blair Waldorf:


"quem disse que dinheiro não compra felicidade não sabia onde fazer compras"

A abelha rainha e ditadora de moda da Constance Billard. Impossível falar dela e não lembrar dos trench coats, das meias coloridas e das tiarinhas da primeira temporada, tudo bem que no começo você quer mata-lá por ela ser tão cruel com a Little J. mas com o passar do tempo a sua personagem cresce muito, a maioria das cenas são hilárias, ela fica engraçada tanto quanto o "Garoto Solitário".  





Dan Humphrey, um dos meus personagens favoritos, ele com certeza me fez rir muito nesses 6 anos de GG. Amei ele assim que o vi, ele era o garoto perfeito, cheio de ideologias e sempre tinha uma opinião para dar, ele sempre soube que para chegar a algum lugar teria que ser da Elite Escandalosa de Manhattan, seu maior sonho se realiza, ter um relacionamento com a garota mais linda da escola, Serena Van Der Woodsen. Ficamos bem surpresos com alguns segredos que ele guardava, amores por pessoas que ninguém poderia imaginar.

 
Jenny Humphrey uma aspirante a abelha rainha, fez de tudo para alcançar status e ser popular, entre romances e ódio, ela adorava disputar a coroa com a Blair, Jenny mudou bastante durante as temporadas, de menina ingenua virou a tal barbie gótica, como Blair a chamava, adorava a brigas das duas, a mesma foi expulsa da ilha de Manhattan pela Blair por ter dormido com Chuck Bass. OMG!

Eu só queria que você fosse feliz. Só lamento que não possa ser comigo. 

Chuck Bass é lendário, a sua frase marcante: "I'am Chuck Bass" ele era o garoto problemático, usava das drogas e bebidas para afastar a dor que sentia por não ser amado pelo pai. Um amor inesperado fez ele mudar totalmente, quem diria que Chuck Bass tem coração e que pudesse amar alguém? Afinal, ele era o tipo de playboy que as garotas gostariam de ficar mas morrem de medo do que as amigas poderiam pensar.



 Serena sempre linda e exuberante com seus lindos cabelos loiros, belas pernas, o sonho de todo garoto, a mais linda e invejada da Constance, ela foi a unica da série que não dormiu com Chuck Bass, mas isso não faz dela uma santa, pois ela era bem saidinha até dormiu com o namorado da melhor amiga, o Nate Archibald. 



Nate,  era um completo figurante na série, mesmo tendo a historia do pai viciado e corrupto, ele não teve muita voz, até a 4 temporada, quando suas histórias amadureceram mais e o seu personagem virou um homem de negócios, em uma de suas decisões precisou  escolher entre amizades e a sua empresa. 

Mesmo tendo decaído nas ultimas temporadas, GG sempre será a minha série favorita de todos os tempos. <3


"E quem, sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. XOXO - A Garota do Blog"

You Might Also Like

0 comentários