Trend da vez: Franjas!

Com referências no estilo folk, as franjas estão com tudo, não só apenas nos cabelos, os acessórios feitos de couro ou camurça apareceram co...

Com referências no estilo folk, as franjas estão com tudo, não só apenas nos cabelos, os acessórios feitos de couro ou camurça apareceram como detalhe nos looks de inverno, aplicadas tanto em roupas como em jóias e calçados. Ok, essa trend já está por aqui a muito tempo, mas agora as peças com esse estilo estão mais fortes que nunca, já vimos muitas mulheres com bolsas de franja na rua, vai bombar bastante. Confira e inspirem-se nos looks: Também temos acessórios com franjas metálicas que deixam qualquer produção mais moderna e sofisticada, sem contar que conseguem dar um up na produção.



 As franjas vai estar em praticamente tudo na a próxima estação. A diferença é que no verão, elas devem aparecer complementando acessórios metálicos e recebem várias versões e modelos em colares, pulseiras, brincos, cintos e bolsas. 

 Por isso, para não deixar o visual muito poluído, o importante é não exagerar muito. Por exemplo, caso queira disfarçar o volume  no abdômen, invista nas franjas nos brincos e pulseiras. Mas se a intenção é destacar o rosto, invista em colares ou brincos.

Tá esperando oque para comprar seu acessório de franja? Arrasa gata!

You Might Also Like

0 comentários