Meus prêmios nick 2013

Ai acordei como qualquer dia normal, levei JP para escola, tomei café e comecei a trabalhar. resolvi checar os emails, estava lá, no top...




Ai acordei como qualquer dia normal, levei JP para escola, tomei café e comecei a trabalhar. resolvi checar os emails, estava lá, no topo dos emails não lidos, uma mensagem da sky que começava com "Parabéns", juro, do jeito que sou azarada só podia ser um email falando: "Parabéns por participar, mas infelizmente não foi dessa vez" então não fiquei surpresa com o email, quando eu o abri e comecei a ler não acrediteiiiiiiiiiiiiiii  EU GANHEI 4 INGRESSOS? Cara não é nem pelo evento em si, sabe oque é você não ganhar nada nunca e de repente essa surpresa. Foi lindo, gritei, não sabia oque pensar, pirei quado vi que o evento era no mesmo dia! WTH?


Chamei as gatinhas Liza e Karine, a Liza não poderia ir por causa do serviço, a Karine topou na hora, então chamei o maridão, pena que ele não gosta desses negócios e não quis ir, e agora quem mais eu chamo \O/
Chamei a minha cunhada Karla e ela também topou e para finalizar levei a priminha do João, a Gabi, ela adora essas coisas e o aniversario dela seria no dia seguinte, 18/10. Foi incrível chegamos finalmente e a vibe de lá estava ótima, muita alegria e clima de festa nunca vi uma gravação de uma premiação, e ainda de graça, amamos <3

Vamos as fotos:


Karla, Gabi, eu e Ká: Em Hotel Transamérica

Gabi, Ká e Karla


Looks da Noite:


A Karine estava bem girlie, super fofa com um vestido lindo de tule.  E optou por uma sapato mais festa, a bota lita dourada <3

Vestido: Pegou com a amiga - Sapato: Bota lita Quiz - Acessórios: Acervo pessoal
Visite o blog dela aqui


Eu estava bem noite, optei pela cor forte da saia azul bic, e cores mais básicas, como preto e branco para compor o restante da produção.

Jaqueta: Presente do Maridão - Saia: Por mim - Sapato: Bota Lita Quiz  - Acessórios: AZbelle Bijoux


O evento: 


Genteee oque foi cantar vaga-lumes ? Foi lindo, melhor show ;)



Demi linda ganhou como: Artista Internacional <3
#Chateada , pensei que a Demi estaria lá ;'( 


Queria agradecer a Sky pelo sorteio e por proporcionar aos seus clientes essas promoções f,oi incrível, vimos tantos famosos, uma noite bem legal claro que estaria perfeito se meu filhão e marido estivessem lá. Mas quem sabe na próxima? Vou participar de todos os sorteios UHU


É isso gatinhas <3 #umchêro #praládelinda

You Might Also Like

0 comentários