Wishlist: Meus achados de aniversário.

Mais um ano chegou e com ele tudo novamente. Começo de ano é assim, aquela ansiedade e nostalgia sobre mais um aniversário que está cheg...


Mais um ano chegou e com ele tudo novamente. Começo de ano é assim, aquela ansiedade e nostalgia sobre mais um aniversário que está chegando, mais um ano de vida, e aquela vontade imensa de fazer tudo diferente, melhor claro, ou talvez não se cobrar tanto e levar a vida do jeito que ela deve ser. Ano passado foi um dos melhores anos da minha vida, porque muita coisa boa aconteceu, coisas que mudará minha vida para sempre, e mesmo não resolvendo tudo,  esse ano quero resolver e quem sabe ano que vem conto aqui que esse ano, de 2015 foi o melhor da minha vida, de novo e novo, por que afinal sobrevivemos mais um ano então temos que agradecer né. 

Vamos falar da minha wishlist, gente ano passado postei aqui uma wishlist e mesmo não ganhando tudo no meu aniversário ganhei ao decorrer do ano quase tudo, faltou uma ou duas coisas e mesmo se não comprar/ganhar vou ter isso como meta neste ano e adquirir ao decorrer do ano.





DVD's sou a louca do dvd, adoro, acho que já falei aqui. Meu sonho é ter uma estante recheada de dvd's, de todos os tipos, dos clássicos ao último lançamento, mas deixo esse sonho para outro post. Coloquei na minha lista os filmes: 10 coisas que eu odeio em você, Dirty Dancing e Edward mãos de tesoura, sou apaixonada por esses filmes e eles não chegam nem a R$20,00 na Saraiva  e gostaria de que eles estivessem na minha coleção. Estou apaixonada por esses modelos que a marca de relógios Casio tem lançado, modelos retro clássicos que são um charme <3; um quadro da nossa eterna Audrey como bonequinha de luxo, para colocar no meu home office, Uma bucket bag, essa bolsa de saco linda com estampa tribal, esse all star do superman super achadinho para o dia a dia, Uma mochila fofa para ir a faculdade, um moleskine da mulher maravilha para muitas artes ao decorrer deste ano, um chapéu floppy divo porque cara ele deixa qualquer pessoa diva HAHA, esse batom líquido da Dailus a cor 20 sapatilha vinho do jeito que eu gosto, e por fim esses livros de grande autoras, Isabela Freitas que tem uma vibe incrível de amor próprio e relacionamentos no Não se apega não, e esse livro das meninas do Indiretas do bem que promete com este livro deixar nosso dia a dia mais bonito, leve e encantador no Livro do bem.

Uffaaa. Essas são as coisinhas que eu to namorando no momento, e você também faz aniversário por esses dias, me conta oque voce quer ganhar de anivesário, Beijos minhas meninas

You Might Also Like

0 comentários