Dicas de Filmes: Halloween

O Halloween é depois de amanhã, 31 de Outubro, e mesmo sendo uma festa meia macabra, tem lá seus lados divertidos Porque tudo que é amer...

O Halloween é depois de amanhã, 31 de Outubro, e mesmo sendo uma festa meia macabra, tem lá seus lados divertidos Porque tudo que é americano é melhor, os preços, as festas, as escolas, os bailes de formatura e com o dia das bruxa não é diferente. Já mostrei alguns filmes ideal para uma sexta feira 13 aqui, mas hoje vou mostrar três filmes divertidos para assistir no dia das bruxas. Bôra lá? Abracadabra / Hocus Pocus - 1993

 Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.


Os fantasmas se divertem / Beetle Juice - 1988

Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.


Elvira, a rainha das trevas / Elvira, mistressof the dark - 1988

Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

Esses filmes são super divertidos, antigamente eu até tinha medo, alguns assisti quando tinha 7/8 anos, todos passavam na sessão da tarde, já faz alguns anos que não passa mais, infelizmente, porque são ótimos, quem gosta de filmes antigos da década de 80/90 vai adorar ;)



You Might Also Like

0 comentários