Inspiração: Tudo para o seu Halloween

Halloween ta aí, e vou te mostrar algumas ideias de tudo que você precisa para deixar sua festa de dia das bruxas mais legal.  Decoraçã...

Halloween ta aí, e vou te mostrar algumas ideias de tudo que você precisa para deixar sua festa de dia das bruxas mais legal. 

Decoração:
Primeiro temos que escolher a decoração, não precisa fazer igual, pega uma ideia daqui outra dali e deixe do seu jeito, nada como o seu toque pessoal para finalizar ;)

 Comida:
A festa é temática, não pode faltar comida do gênero, invente, uma dica super econômica são esses copinhos de gelatina de laranja, super amei.

Unhas:
As unhas viraram quase obras de arte, com o surgimento das unhas super decoradas, agora elas são peças essenciais na hora de ajudar a identificar uma produção. Não podia faltar nails art com tema halloween, olha uma mais legal que a outra, inspirem-se

MakeUp:
Sou super a favor de maquiagem para halloween, mas dispenso aquelas makes com machucados ou super assustadoras, são iradas, mas demais para mim, quer um conselho? Não é porque é halloween que você precisa estar igual uma bruxa HAHA, opte por maquiagens com acabamentos mais delicados, marque o olhar, abuse dos cílios postiços, e se tiver um batom vinho/roxo aposte nisso:

Look:
Porfavor, esqueçam as fantasias convencionais que você compra pronta. É tão over,minha opinião, é sempre os mesmos personagens, bruxinha, capetinha, vampira. Tá na hora de você tirar aquele vestido preto do armario, se ele está velho, customize-o, faça alguns rasgos, ou pegue aquele shorts velho, coloque uma meia arrastão e finalize com um belo salto. Aposte em rendas, paetês, camisetas de bandas de rock e em cores escuras, aposto que você vai amar e vai ficar #praládelinda.

Espero que tenha gostado das dicas e inspirações para dar um UP no seu dia das bruxas! Doces ou Travessuras? ;) Se divirtam nessa data. Happy Halloween!!!

Pode curtir a fanpage, e não esqueça de deixar a sua dica nos comentários ;) #Umchêro #Praládelinda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. uuffa! da até vontade de fazer uma festa o/ adoreii cara! s2

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho... Sair por ai pedindo doces! Ai Brasil :\ Quem sabe um dia passar essa data na Pensilvânia MUAHMUAH <3

    ResponderExcluir