Comprinhas: Esmaltes

Confesso que tenho preguiça de pintar as unhas, mas sempre que posso estou pintando, dei uma passada na perfumaria perto de casa, e lá co...


Confesso que tenho preguiça de pintar as unhas, mas sempre que posso estou pintando, dei uma passada na perfumaria perto de casa, e lá comprei esses cinco esmaltes de uma vez, estava sem comprar esmaltes a 2 meses, então tá valendo :)

Escolhi esse dois com tons de azul forte, porque está em alta, peguei esse com glitter na ideia de fazer filha única, pois é, kk
Sempre quis comprar um da marca Hits, nunca comprei porque nunca tinha visto por aí, eles não são tão caros, escolhi esse verde menta, porque também está em alta, não vejo a hora de usar. O azulzinho bebê, e esse laranjinha, são bem candy colors, que é a cara da primavera. Amei muito.


1. Lorena - Azulão - R$1,70
2. Mohda - Celeste -1,50
3. Hits - Hera - R$2,70
4. GUGA - Era do Gelo - R$1,70
4. Risqué - Anota a simpatia - R$2,10

Não vejo a hora de estrear ;) Curta a fanpage do blog Pra lá de linda e siga no instagram. #Umcheiro #Praládelinda

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, eu quero muito um da linha Hits ♥
    Só tive um e ja acabou :(
    Mas nossa hein? Adorei o nome do seu blog, criativo dms *-* kkkk seguindo você e pretendo acompanhar ♥♥ beeijos e sucesso

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owns brigadinha linda, tbm to querendo mais dessa linha Hits, já to te seguindo também. Muito sucesso linda. Bjs <3

    ResponderExcluir