Séries Favoritas: The Vampire Diaries

Olá amorecos, espero que estejam bem! Hoje vim falar de uma série beeeeeeem legal, "The Vampire Diaries". Confesso que s...



Olá amorecos, espero que estejam bem! Hoje vim falar de uma série beeeeeeem legal, "The Vampire Diaries". Confesso que sempre ouvi falar dessa série, tinha um pré-conceito pois ver dois irmãos vampiros disputarem o amor de uma garota é meio over, a história de triangulo amoroso não me convenceu, ninguém merece, no fim alguém iria acabar sozinho.
 Aí começou a passar na MTV. Pensei: cara esse é o momento de acompanhar a série, não vou precisar baixar e nem nada. \O/ Começou, já perdi um monte de episódios, mas hoje assistindo vi que a famosa Katherine volta, e sendo assim, teremos dois casais, ou não. Não sei quem vai ficar com quem, estou fugindo de spoilers. 

E mesmo que a vinheta da MTV mostre #Delena, acho #Stelena muito fofo e já estou torcendo por uma história bem legal para o casal e também torço por uma história para #Delena, creio que Elena pode mudar o Damon, que cute *u*. 

Os irmãos Salvatore são bem lindos, com quem será que a Elena vai ficar? ;) 

Estou recomendando a série, se você ainda não assistiu comece, a história é bem legal, já estou doida para ficar em dia, virou uma das minhas favoritas, e se você é fã da Saga Twilight poderá se identificar com essa série. É isso amores. Espero que tenham gostado do post, me conte qual sua série favorita ;) #Umchêro #praládelinda

You Might Also Like

2 comentários

  1. Noosssaaa amo as primeiras temporadas é de congelar a espinha,sem contar que os meninos são gatos,é impossível escolher só um.
    EveG
    http://melanciaeve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos gente como pode? HAHAH menina to doida para assistir tbm, ficar em dia, eu e meu esposo estamos gostando *.* Super Beijo :*

    ResponderExcluir