Inspiração: Estilo Blair Waldorf

Sou louca pela Blair e todo mundo que me conhece sabe, ela é um dos motivos que me faz amar GG. Ela é muito diva, super clássica, é a minha...

Sou louca pela Blair e todo mundo que me conhece sabe, ela é um dos motivos que me faz amar GG. Ela é muito diva, super clássica, é a minha inspiração de moda, pensando nisso compus três looks para inspirar vocês também. Bôra ver? 

Com trench coat:


Não dá pra falar de Blair sem lembrar dos trench coat que ela usava nas primeiras temporadas, era uma infinidade de cores, modelos e tamanhos. Esquentar do frio? em ultimo caso, os trenh coat era um acessório de moda, em Gossip Girl, eu desejava todos *.*

Saia Acinturada:


As saias sempre bem acinturadas na altura do umbigo, era a queridinha da nossa amada B. uma forma de deixar seus looks ainda mais clássicos, peguei nessa inspiração as cores fortes e estampas, ideais para o verão. Não poderia faltar um belo salto, já que é a combinação perfeita com saias de cintura alta. <3


Meias Calça Colorida:


Juro eu tinha essa meia vermelha beeeeeeem antes de ver Gossip Girl, já tenho ela a 5 anos, está durando muito por sinal. As meias coloridas também era marca registrada da nossa Queen B. ótima inspiração! Coloquei esse laço na cabeça em homenagem a ela, que amava usar tiara e laços nos looks para ir ao colégio *u*


Sempre linda, uma diva *.* Super clássica e requintada, minha inspiração <3 Eterna Queen B.

Gostaram da inspiração? Quer arrasar igual a Blair Waldorf? Então fique a vontade para se inspirar!
 Curta a fanpage do blog Pra lá de linda e siga no instagram. #Umcheiro #Praládelinda




You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara que linda vc Mics!!!!! QUERO VER MAIS LOOKS O/

    BJOKAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ká Obrigada por me apoiar sempre, estou muito orgulhosa desse post <3 Bjos linda!

      Excluir
  2. Blair é DIVAAA, amo os looks dela. Elegância sem igual <3'
    Arrasou no post amiga, e olha... adorei seu blog também!
    Visual clean, muito lindo! ((:

    Beijos sz'

    www.camarimfeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3.<3 Amo a Blair tbm, minha it inspiração. Sucesso linda!

      Excluir