Sobrancelhas Perfeitas

Olá amorecos, já falei da minha paixão por sobrancelhas aqui , e hoje vim mostrar como faço para pintar a minha sobrancelha e o resultad...



Olá amorecos, já falei da minha paixão por sobrancelhas aqui, e hoje vim mostrar como faço para pintar a minha sobrancelha e o resultado, vamos ver?



Imagem 1: Minha sobrancelha limpa, bastante falhada e bem pouquinha.
Imagem 2: A primeira coisa que faço quando vou pinta-lá é traçar essa reta no inicio da sobrancelha, a partir daí tenho uma base para continuar.


Imagem 3: Depois de traçar a reta, faço duas linhas contornando-a e preencho as falhas com o lápis.
Imagem 4: Para finalizar traço duas retas no final para se encontrarem.

É importante dizer que o inicio e a curvatura são os principais para uma sobrancelha bem desenhada, quanto mais alta a curvatura mais bonita ela fica, mas calma não vá deixar muito curvada ( ^ ^ ) KKKK


Na imagem a cima tenho uma sobrancelha finalizada e outra sem nada, olhem a diferença :O
Amores é por isso que não saio de casa sem passar o lápis, tem gente que não sai de casa sem blush, rímel ou gloss, no meu caso  não saio de casa sem passar meu lápis para sobrancelhas <3

  
Ele tá bem curtinho já, preciso comprar outro e estocar, não me lembro muito bem o preço, creio que foi cerca de R$ 7,00, ótimo investimento, pois ele me salva todos os dias, fico louca porque sou meia bagunceira e ele vive sumindo, as vezes opto por usar lápis de olho, mais não fica igual fica muito pintado, não curto :\

Eai meninas, também são loucas por sobrancelhas? Me conte seus truques de make. Qual seu item de maquiagem que você não sai de casa sem?

#Umchêro #Praládelinda

You Might Also Like

0 comentários