Inspiração de Look: Natal

Olá amorecos. Fim de ano já ta aí, e com ele vem as festas de fim de ano, separei alguns looks para ajudar vocês a se inspirar. Natal, uma ...


Olá amorecos. Fim de ano já ta aí, e com ele vem as festas de fim de ano, separei alguns looks para ajudar vocês a se inspirar. Natal, uma data mais família e religiosa, o ideal é usar peças mais clássicas e de bom tom, peças coladas, decotadas e curtas demais estão fora de questão principalmente se tiver todas essas características em uma peça só, bom senso por favor, mas não é uma regra se você se sente bem assim, ok.
Chega de papo bôra conferir as inspirações que escolhi com essas três peças chaves.

Vestidos:


Vestidos são sempre uma ótima opção quando o assunto é festa, sempre bem feminino ele pode te salvar na hora da produção, uma peça única que vai bem com diferente acessórios e um sapato bapho. Tem rendado, rodado e florido, curto , longo, com babado ou liso. Não importa vale apostar no vestidinho.

Saia:


A saia também é um peça super feminina que cai bem em diferentes tipos de corpo e estilos. Em várias texturas, modelos e estampas  tem ganhado muitas adeptas na estação mais quente do ano, verão. Escolha a que mais combina com você e combine com salto, sapatilha ou rasteirinha. A peça e democrática vai bem com tudo.

Shorts:




Sempre muito confortáveis os shorts são ideais para looks casuais, pelo menos os mais comuns, deixando de lado os shorts jeans, trouxe modelos de que são ricos em detalhes e elegância. Por favor, oque é esse shorts preto com brilho? *.* Com tecidos mais nobre e peças de alfaiataria, sendo ideal para as festas de fim de ano, também vale se ariscar para looks do dia a dia.  Meninas vamos colocar as pernocas de fora e arrasar neste Natal, porque essa data é a mais especial do ano, celebramos o nascimento do menino jesus, e precisamos estar lindas para o aniversariante <3

Espero mesmo ter ajudado, se vocês ainda tinham alguma dúvida sobre oque usar ;) 
Se tem alguma dica, pode deixar aqui nos comentários vou adorar trocas figurinhas sobre o assunto!

Curta a Fanpage lindonas <3 #umchêro #praládelinda


You Might Also Like

0 comentários