Amiga, olha pra mim

Depois de tanto tempo continuamos amigas, amigas mesmo, de verdade, sem neuras, sem cobranças, aquelas que ficam meses sem se falar, ...



Depois de tanto tempo continuamos amigas, amigas mesmo, de verdade, sem neuras, sem cobranças, aquelas que ficam meses sem se falar, mas quando se veem não falta assunto, e se deixar conversam para sempre. Olha pra mim, não desiste não ta bom? Não estarei todo instante com você, nos momentos mais difíceis, mas não desiste não, não deixe o medo de fracassar te impeça de tentar.  Me liga se der, vou estar aqui, se meu celular não descarregar, mas lembre-se, estarei sempre aqui, amigos são amigos, anjos que Deus coloca na nossa vida para nos ajudar e aconselhar, conta comigo sempre, amizade como a nossa não é fácil de achar. Dizem que amizade de verdade são aquelas que existe xingamentos, ok, pode até ser, mas meu coração é cheio de amor e carinho gosto de tratar você assim, tenho o melhor pra te dar, você é linda, você ilumina tudo aqui no meu coração. Amiga confia em mim a nossa amizade vai durar.
 - Milcar Nogueira

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bacana, eu tenho uma amiga que é um anjo e faz de tudo para me ajudar quando precisa! Porém tive uma que se dizia ser minha amiga quando na verdade não era...
    Amizade entre mulheres é a coisa mais difícil, mas não impossível.
    A competição fala mais alto e a cabeça pequena também...

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina, mulher é fogo, cria competição entre si, ninguém merece. Precisamos separar amigas de colegas, a minha ingenuidade em relação isso também já me fez desacreditar na amizade de verdade, mas ainda sim temos amigas que são quase irmãs, presentes de Deus. <3

      Excluir