Séries Favoritas: Pretty Little Liars

A segunda série favorita da minha vida. A primeira é Gossip Girl. A série é cheia de suspense e looks incríveis, essa combinação deixa ...






A segunda série favorita da minha vida. A primeira é Gossip Girl. A série é cheia de suspense e looks incríveis, essa combinação deixa a série perfeita. HAHA, na série Alison, a abelha rainha da escola, desaparece e um ano depois encontram seu corpo. As meninas, Aria, Spencer, Emily e Hanna se reaproximam depois que começar a receber mensagens anonimas de -A que sabe de muitos segredos das meninas, e adora ameaça-las. Conheça minhas liars favoritas.




Não vai ser tão fácil, bitches -A  

Hanna Marin



Eu amo a Hanna, sério, fiquei loira e cortei o cabelo, com inspiração nela. veja aqui, no começo ela era bem insegura,  bastante frágil, por ser  gordinha era humilhada constantemente por Alison, ela mudou, virou ditadora de moda e virou abelha rainha junto com a sua best friend Mona. Seu jeito nada inteligente , suas gafes em momentos de puro suspense são hilárias, ela consegue levar a série muito bem. Adoro vê-lá em cena.

Spencer Hastings





Spencer minha segunda personagem favorita, vejo nela algo muito real, a filha mais nova de uma família rica, que precisa desesperadamente ser perfeita, em um momento ela percebe que a sua família não é tão perfeita assim. Extremamente inteligente parte das pistas que são dadas na série ela consegue desvendar. Adoro o Sherlock Holmes que existe nela, ela também é hilária, Spencer é demais.

Emily Fields



Emily, insegura no começo da série, por não ter a sexualidade bem resolvida vive momentos de conflitos com seus pais, a personagem cresce muito durante a série. Enfrenta seus próprios medos, e tem que aprender a lidar com acontecimentos difíceis também. Dizem que ela tem o beijo da morte, beijou morreu, HAHA é uma brincadeira, mas se fomos parar para pensar é bem isso mesmo, Emily tem as perdas mais difíceis da série, e sempre consegue lidar com isso e dar a volta por cima.

Aria Montgomery 



A mais suspeita de todas, Aria, quando Alison desaparece ela viaja com a família e volta depois de um ano, quando ela volta encontram o corpo de Ali, e as mensagens começam. Aria é a maior mentirosa de todas, ela guarda segredos até de suas melhores amigas, também acho ela bem suspeita, seu relacionamento com um professor de literatura, pode guardar muito mais segredos. Todos suspeitam dela porque ela faz o Shiiiiii na abertura da série. Será que foi ocasional ou não tem nada de mais? Teremos que assistir.

Alison DiLaurentis 



Alison, personagem principal da série, se as meninas vivem apuros nas mãos de -A é por causa de Alison, ela era odiada por muitas pessoas. Ela sempre se sentiu acima de todos em Rosenwood, entre segredos, alias muitos segredos, namoros com rapazes mais velhos e amizades inusitadas, Alison forjou a própria morte com medo de -A. Oque mais ela esconde das meninas?  Aguardamos os próximos capítulos.

As lindas da minha vida <3<3<3<3 MUITO AMOR

A série chegou na quinta temporada, e sempre que descobrimos algo, aparecem mais dez coisas misteriosas, isso é ótimo, ou não, mas nos prende a série, não perco por nada. Eu faço os download dela nesse site, e super recomendo ;) Acesse!

Em breve mostro os gatos favoritos de pretty lilttle liars, que não são poucos, kkk.

Curta a Fanpage lindonas <3 #umchêro #praládelinda


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo essa série, demais mesmo! Não acho a Aria suspeita e mentirosa, se ela esconde algo das meninas, uma hora acaba contando para elas. Eu admiro a Alison, ela sim, é misteriosa e você pode esperar qualquer coisa, pois o tempo todo fala algo, mas não sabe se é verdade.
    Adoro a Spencer, o jeito dela de investigar as situações e o Toby que é um gato!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Ain Sabrina, obrigada pela visitinha \O
    A Aria é linda, mesmo sendo uma liar kkkkk, mas amo ela tbm, mas a Hanna é minha liar preferida, aguarde o post dos gatões de Ravenwood, vc vai amar.

    ResponderExcluir