Conheça o Portal Fashionista

Olá lindonas, recentemente comecei um projeto junto com alguns amigos,  criamos o Portal Fashionista , onde reunimos diferentes autores, v...


Olá lindonas, recentemente comecei um projeto junto com alguns amigos,  criamos o Portal Fashionista, onde reunimos diferentes autores, vamos abordar diferentes assuntos, mas moda como ponto central, claro. Conheça mais sobre.

Surgimos através de um ideal, criar um espaço onde todos os fashionistas de plantão gostariam de acessar diariamente, não para apenas conferir o conteúdo de moda, mas para também ficar por dentro de diversos assuntos da nossa atualidade, espaço dedicado a você fashionista, para você que ama esse universo da moda, cultura e comportamento.Ser fashionista é criar moda, estar na moda, fazer com que a sua criatividade e personalidade se encontre para algo novo surgir, combinações improváveis, jamais visto antes. Ser fashionista é ser ousado, inverter a lógica, experimentar, fugir do tradicional, ter personalidade, descobrir seu estilo para respeitá-lo, aqui no Portal desenvolveremos muitas áreas, colocar essa criatividade no seu dia a dia, na hora de decorar um espaço, conhecer coisas novas, saia da sua zona de conforto. Alimente sua criatividade ao ler um bom livro, fique por dentro dos assuntos atuais, é importante receber e dar dicas sobre tudo que possa acrescentar na vida de um fashionista, esse que precisa rapidamente adquirir todo tipo de informação, estar atualizado, e assim conseguir adaptar isso ao que chamamos de criar tendência. A moda é mais do que apenas se vestir, e mostrar o seu eu interior, mostrar seu humor, sua expectativas, moda é estilo, cultura e comportamento. Como você está hoje?

Na intenção de aproximar a nossa imagem pessoal ao portal, realizamos uma sessão de fotos na Av. Paulista, um dia diferente e muito divertido, confira as fotos.



Fotos: João Luiz de Aguiar

Conheça os integrantes da equipe.


Karla Aguiar                                         
Decidida, luto pelos meus objetivos. Me considero uma pessoa forte, daquelas que não é surpreendida fácil, tenho amigos que consigo contar nos dedos, isso não é ruim, são poucas pessoas que podemos confiar, não que não esteja pronta para conhecer pessoas novas amo novidades, mas realmente o mundo é imenso e com ele aprendi muito, chegou minha vez de ensinar, falar das minhas experiencias, tenho pensamento forte, mas tudo bem, tenho meus poucos amigos esses sim são amigos que eu sei que sempre poderei contar.



As melhores coisas da vida estão nos pequenos gestos. Mãe, sonhadora e apaixonada. Estudante de gastronomia, gerente e chefe de cozinha no tempo livre, acredito que a arte de cozinhar é bem mas abrangente do que misturar temperos, se feito com amor pode se transformar em um ato de realização. Tímida e um pouco calada, coração enorme, pronta para te ensinar e te envolver nesse maravilhoso mundo da culinária.




 





Acredito em um poder maior que rege o mundo, sou cristão por amor. Recém chegado nesse mundo dos bloggers, mas com uma disposição imensa em querer sempre aprender, gosto de socializar com amigos e jogar futebol no tempo livre, sempre gostei de moda, sempre quis me vestir bem, também tenho grande fascinação pelo universo da maquiagem, pode parecer estranho mas sou homem sim e gosto de maquiagem, saia desses esteriótipos que a sociedade impõe, tenha personalidade e seja um homem fashionista. 

Seja um it fashionista.



Amo falar sobre moda, a cada dia tenho mais certeza que é isso que quero fazer pelo resto da vida, quero começar a estudar moda em breve . Blogueira,romântica, carinhosa e sonhadora. Meu cabelo é sempre bagunçado, sempre fui estranha, o contrário me atrai, o diferente me fascina, não ser igual me da prazer, certas regras nunca foram ditas, são como contos que vem de gerações antigas pra impor medo, ou inferioridade, as leis que sigo são as divinas, as 
outras são só as outras.






Amadureci da noite para o dia, precisei. Hoje sou mãe com 21 anos, casada, com uma cabeça cheia de idéias, desde das mais malucas a mais comuns, acredito que com força e trabalho tudo podemos conquistar, amo moda, falar de moda, mas acredito que podemos ser fashionistas sem parecer uma modelo todo o tempo, precisamos atualizar nossa mente, ler se integrar e estar antenada nos diferentes assuntos. Amo meu filho, meu marido, fotografia, assistir séries e reprisa-lás, sou nostálgica assumida.


Não deixe de acompanhar, pois lá tem novidades diariamente, sobre tudo que você precisa saber.
Encontre O Portal Fashionista nas redes sociais 


  

You Might Also Like

0 comentários