Design de Moda: O começo de um sonho

Com muita alegria e emoção consegui algo que para mim era um sonho muito distante, algo que eu faria em algum momento, momento que esta...


Com muita alegria e emoção consegui algo que para mim era um sonho muito distante, algo que eu faria em algum momento, momento que estava bem distante. Deus preparou algo grandioso, espetacular, algo que eu não esperava, apenas sonhava. Graças a minha cunhada/irmã Karla que sempre me ajudou muito em todas as etapas para conseguir essa oportunidade, ela que foi sempre muito confiante enquanto eu tinha muito medo de criar expectativas e me decepcionar.



 As coisas aconteceram tão de repente que parecia até mentira, mas Deus sabe nos surpreender. Ganhar uma bolsa no curso dos seus sonhos é algo que parece surpreendente, -peraí, serio? Essa bolsa é minha ou é uma pegadinha?- é tão inacreditável que dá até para desconfiar HAHA, pois Deus não me abandonou, ele prometeu e cumpriu a promessa na minha vida e eu só tenho a agradecer a ele por essa graça.


 No meu texto antigo sobre ''Aí eu fiquei grávida'' lembro de falar sobre algo parecido com ''faculdade não garante uma vida estável'', ainda acho isso, pois muitas vezes as pessoas fazem a tal da faculdade com o único intuito de ganhar muito dinheiro e esquecem do principal, a realização pessoal, então quando digo que faculdade não é tudo realmente não é, mas agregar um dom com a vontade de aprender um tema que te satisfaz, isso sim é muito gratificante, quase surreal uma sensação divina, algo único. 


 A jornada não será fácil, mas tudo bem, não precisa ser fácil, tendo o apoio da minha família sei que consigo vencer qualquer coisa. Com muita fé em Deus. Que comece essa fase que sei que será uma das melhores da minha vida. O sonho de ser Design de Moda está só no começo sei que ainda tem muitas coisas por vir. 




You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabeeeens o/ Que Deus te abençoe muito muito, e um dia faremos desfiles e eventos de moda juntas! kkkkk não se esqueça que também um iremos pra Paris rir de tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Ká. Vivendo as promessas de Deus na minha vida. Estaremos sim se Deus quiser. <3<3<3<3<3

      Excluir