Look: Rosa Choque Para o Outubro Rosa!

Quanto tempo não? A vida anda muito corrida, mas sempre que possível foi tentar atualizar aqui, o meu cantinho virtual favorito. Outubr...


Quanto tempo não? A vida anda muito corrida, mas sempre que possível foi tentar atualizar aqui, o meu cantinho virtual favorito. Outubro chegou, mais uma vez estou aqui levantando a bandeira e vestindo a causa, literalmente, do outubro rosa, um movimento que visa incentivar as mulheres a realizarem exames de mama entre outros, o auto exame que também é muito importante. Se o outubro é rosa, quis fazer esse look rosa choque com tons de preto, eu adorei o resultado, veja como ficou:








Eu adorei fazer essa sessão de fotos e como disse adorei demais o resultado, oque achou? Gostou do look? Comente aqui. Beijos
Acessórios AZbelle
Saia Gode Xarms

You Might Also Like

0 comentários