Look: Kimono feito por mim

Olá amorecos, aqui está mais um post de look que fotografei essa última semana, inspirado numa pegada mais boho. O kimono do look foi eu...




Olá amorecos, aqui está mais um post de look que fotografei essa última semana, inspirado numa pegada mais boho. O kimono do look foi eu mesma que fiz, gente que orgulho, quem me acompanha no ig sabe que estou aprendendo a costurar e também ficou sabendo assim que a peça ficou pronta, e para mostrar como ficou fiz esse look com ele, que particularmente também adorei muito, to apaixonada por kimonos quero de todas as estampas possíveis. Veja o resultado.

















Estou adorando a ideia de fotografar, quem sabe faço mais posts assim, hahaha. Sobre o kimono ele é super fácil de fazer se quiserem faço um foto tutorial, ou até mesmo vídeo ensinando a fazer, ou se não souber costurar e nem tiver máquina encomende o seu comigo, preços a consulta. Beijos amorecos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. que lindaaa! Tô AMANDO seus posts de look, posta maaaais ahahaha.. amei seu kimono e quero um também *----*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nay, que bom que gostou das fotos, prometo fazer mais looks. Vou ensinar fazer o kimono é muito fácil dá até pra costurar a mão. Beijos inda obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Eu acho que você devia fazer um foto-tutorial para suas leitoras hahaha eu ia adorar aprender a fazer, tô aprendendo a mexer com máquina de costura e com toda certeza vou adorar fazer um kimono pra mim! E o seu ficou lindo e as fotos também *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, obrigada pela visitinha. Vou fazer pode deixar, ele é muito fácil eu que não sei nada de costura consegui fazer vc vai conseguir tbm, obrigada adorei fotografar para voces. Beijoss

      Excluir