Frases 500 dias com ela

Hoje separei as frases mais bonitas de um dos filmes favoritos do meu amor, 500 dias com ela / 500 days of summer. O filme tem uma f...




Hoje separei as frases mais bonitas de um dos filmes favoritos do meu amor, 500 dias com ela / 500 days of summer. O filme tem uma fotografia linda, e trás diálogos maravilhosos sobre como é viver um amor. 

"Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor."


 "Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.”


"A maioria dos dias do ano são irrelevantes. Eles começam e terminam sem nenhuma lembrança duradoura entre eles. A maioria dos dias não têm impacto no percurso da vida. Se Tom aprendeu alguma coisa foi que não se atribui um grande significado cósmico a um simples evento na Terra. Coincidência, é tudo o que uma coisa é, nada mais do que coincidência. Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existe esta coisa de destino. Nada é para sempre.”


"Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível... Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena".


" Se é pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos, se não for assim, nunca mencione tal frase eu te amo, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo".

" Eu sei que você acha que ela era especial, mas eu não acho. Eu acho que tá só lembrando das coisas boas. E da próxima vez que olhar pra trás eu acho que devia olhar direito".


“Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas.” 


"As pessoas mudam, sentimentos mudam. Não significa que o amor compartilhado uma vez não foi verdadeiro e real. É simples, apenas significa que às vezes quando as pessoas crescem, crescem para além."


"Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível … Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena.”


"Mas depois de um tempo a dor já não incomoda mais… você se acostuma com ela."

You Might Also Like

0 comentários