Wishlist: Desejos de Aniversário.

Todo ano venho aqui e mostro para vocês as coisas que mais gostaria de ganhar de aniversário. Não que de alguma forma eu vá ganhar, mas é ...



Todo ano venho aqui e mostro para vocês as coisas que mais gostaria de ganhar de aniversário. Não que de alguma forma eu vá ganhar, mas é até divertido pensar nas coisas que estou paquerando a algum tempo, e que talvez eu consiga comprar ao decorrer deste ano ou nos próximos. Vem conferir meus desejos de aniversário.






FILMES
Sou apaixonada por filmes, quem me conhece sabe. Uma das metas da minha vida é ter uma estante com centenas de filmes quando o meu  "lar doce lar" estiver pronto, então para não errar pode me dar filmes, com temas variados, eu vou A-D-O-R-A-R!!!!!

1. Detroit: A cidade do rock - AQUI
2. A Garota de Rosa Shoking - AQUI
3.  Os Garotos Perdidos - AQUI


VARIADOS
Coisinhas aleatórias também são uma ótima opção, óbvio que a maioria das coisas desejadas aqui são bem carinhas e são desejos de consumo pessoal e que talvez eu adquira daqui um tempo, mas saiba que almofadas, canecas, necessaire, miniaturas são coisinhas que sou apaixonada. Sobre os batons da Dailus, gente, sou apaixonada por essa linha e meu super desejo é ter todas, TODAS, as cores, então é uma ótima opção <3

4. Instax Mini 8 Framboesa - AQUI
6. Batom Liquido Dailus - AQUI
11. Mochila Pied de Poule - AQUI
12. Relógio Casio Retro Prata - AQUI
13. Fone de Ouvido - AQUI

VESTIR
É um pouco arriscado me dar algo par vestir porque sou muito instável, e preciso estar muito afim de algo para poder usar sem neuras. Esses calçados são meus queridinhos, essa melissa e o keds branquinho de couro são muito amor e eu ficaria satisfeita em ganhá-los. A raglan do ID é obvio que eu vou adorar. "Leave me to dream"

5. Melissa Beach Slide Preta - AQUI
7. Keds Feminino Branco Couro - AQUI
10. Raglan Imagine Dragons - AQUI

LIVROS
Uma leitura inspiradora é sempre importante para mim e esses dois livros são os títulos que  estou mais ansiosa para ler este ano. 


8. Girl Boss - AQUI
9. Moda Uma Filosofia - AQUI

Uffa, sou uma garota bem fácil de agradar né? HAHAHAH.
Acima de todas essas coisas, o principal é o carinho e atenção neste dia tão especial, só com isso já ficaria muito feliz <3<3<3


You Might Also Like

0 comentários