Todo charme dos seus seios pequenos

Vivemos um tempo em que os padrões já não tem tanta força como antes, oque era ditado pela indústria do que seria "o corpo ideal"...

Vivemos um tempo em que os padrões já não tem tanta força como antes, oque era ditado pela indústria do que seria "o corpo ideal", hoje não faz mais tanto sentido, somos seres pensante e acho justo questionar, pois oque vale de verdade é estar confortável e se sentir bem com o seu corpo não importa oque os outros pensem. Pensando nisso, trouxe a minha visão atual sobre o tal dos seios pequenos, pois tenho seios pequenos, e atualmente consigo me aceitar e gostar cada dia mais do que vejo no espelho.


A mágica esta em você, a partir do momento em que você se enxerga e consegue ver muito mais do que um corpo, consegue ver sua personalidade e cria a sua identidade, ninguém mais vai conseguir impor nada para você, pois a beleza é relativa e ninguém melhor do que você para gostar de si mesma. Hoje as personalidades da internet, são capazes de ajudar nessa aceitação, cada vez mais as mulheres estão aceitando e sabendo usar de forma sutil a sensualidade dos seios pequenos, pois os seios pequenos têm um charme à parte.



Basicamente não estou falando que mulheres de seios grandes ou que tem silicones não tem seu charme, pelo contrario, estou levantando aqui a questão da auto aceitação, independente do que seja, pois não é fácil ser mulher, existe toda essa pressão em cima da gente, "você está magra demais", "gorda demais", "você é baixinha hein", e isso é um saco. E mesmo assim, você pode ler isto aqui e ainda querer emagrecer ou colocar silicone, e tudo bem, desde que seja algo seu, uma iniciativa sua, mas um conselho, só não coloque sua saúde física e mental em risco para ser aceita e entrar em um padrão que vive em constante mudança, e afinal você nunca estará bem o suficiente para os outros, então seja o suficiente para si e para as pessoas que te amam, pois elas sim não se importam com isso e vão te aceitar seja como for.

You Might Also Like

0 comentários