TOP 5: Oscar 2018

2018 e olha quem voltou a bloggar? A moça aqui voltou, cheia de vontade de escrever sobre as coisas que eu mais amo, e poder compartil...



2018 e olha quem voltou a bloggar? A moça aqui voltou, cheia de vontade de escrever sobre as coisas que eu mais amo, e poder compartilhar essa nova fase com vocês. Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos, mas isso eu deixo para um outro post que vai ao ar em breve, aguardem my girls <3


Ontem rolou a 90ª Edição da maior premiação de Hollywood, nosso amado Oscar, e claro, como louca por red carpet que sou, separei as produções que fizeram meu coração disparar no quesito "menos é mais". A coerência entre elas é a simplicidade, o fato de serem monocromáticos e a maioria deles conter um design mais estruturado. Vem ver:






 A noite foi das 60+. Uma das minhas produções favoritas foi da atriz Helen Mirren, o longo simples e encorpado carrega um tom de azul charmoso. O maxi colar deixou a produção minimalista mais rica e sem exagero, estou encantada com a cor desse cabelo, o platinado dos sonhos. Elegância pura. 






Allison Janney, que concorreu e levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, veste Reem Acra. O vermelho que me fascinou, carrega um decote V e é todo sequinho, o grande charme são as mangas super longas que se misturam com a calda, oque visualmente acontece de forma sutil, sem ficar sobrecarregado. A bolsa que também é vermelha com detalhes em prata completam o visual simples mas sofisticado da atriz.





Jane Fonda veste Balmain, e que vestido meus amigos, o longo também monocromático, provou que a idade não limita o estilo, e mostrou que aos 80 anos a possibilidade de ser poderosa acontece de forma simples, o decote recortado e os ombros estruturados dão uma postura exuberante a atriz, o topete alto e os acessórios completam a produção off white mais rica.




Saoirse Ronan, que concorreu ao prêmio de melhor atriz por Lady Bird: "É hora de voar", apostou no  rosa millennial da Calvin Klein. O comprimento na altura do tornozelo deu evidencia ao scapin que é no mesmo tom do vestido, o grande laço nas costas junto com a calda super estruturada garante um look boneca do seculo XXI, que ganha meu coração por ser extremamente feminino e delicado. A maquiagem leve e o cabelo dividido ao meio completam uma das minhas escolhas favoritas da noite.








Outro vermelho belíssimo da noite foi o longo de Meryl Streep, o corte V deixou a produção mais feminina, as mangas 3/4 e a cintura marcada por um cinto fininho trouxe um ar mais clássico tipico dos anos 50. Os acessórios simples, e a junção dos óculos e o coque médio transformou a Meryl na clássica vovózinha do filme "Uma babá quase perfeita". Digo isso com todo respeito do mundo <3

Gostaram dos meus favoritos? Tiveram outras produções que também me chamaram atenção em outros quesitos, mas no assunto simples, esses ganharam. Deixe a sua opinião, pois também quero saber!

You Might Also Like

0 comentários